Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Ta loco que rebelde é esse.

O novo rebelde brasil ta se achando por favor,é horrivel esse rebelde br putz oque eles tão pensando eih?

Sou uma blogueira que assume seus erros e eu assumo errei pensei que o rebelde br era bom mas não é ...

Agora eu tenho que  postar uma bomba para vcs meu publicco se é que eu tenho hahaha!

Surgiu um comentario que a Anahi tem um filho não sei se é verdade vou descobrir e postar no blog é claro.

BJS POR HOJE É SÓ!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Eu concordo com você!!!
    Esse rebelde me estressa...
    vou enumerar os motivos dele ser uma MERDA:
    1-os atores principais são PÉSSIMOS
    2-aquele símbolo estilo color é RIDÍCULO...mas coisa de patty do que REBELDE
    3-eles podiam ter arrajado cantores de verdade... um garoto e uma garota cantam, dois meninos tocam e as outras meninas ficam pulando feito duas macacas, cada uma de um jeito!!!
    4-nenhum dos personagens são REBELDES de verdade
    5-eles definem ogrupo principal como bonzinhos e o resto como maus... isso não existe, as pessoas tem dois lados!!!
    Este blog é um dos poucos que ainda publicam, NÃO DEIXE O SONHO MORRER... continue nos dando noticias e comentando sobre tudo relacionado ao RBD... ajude, nós os ÓRFÃOS a matar um pouco da saudade...
    OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir