Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

Porque você merece aparecer no meu blog?

Oi gente!!!Hoje estou aqui para informar uma novidade é a chance de você aparecer no meu blog vou explicar....

Vocês deveram me mandar a resposta porque você merece aparecer no meu blog as 3 melhores respostas  vão me mandar um texto falando sobre tudo oque sabe sobre o RBD o melhor texto vai ser postado no blog com a foto da pessoa que me mandar .....
obs:


Para mandar a  resposta tem que me dar o nome completo e idade...

Mandarei uma postagem falando quem vai me mandar o texto...

Bom podem começar a mandar...

8 comentários:

  1. Oi meu nome é vivian pereira tenho 12 anos sou muito fã do rbd e minha resposta é a seguinte:
    Porque vocÊ merece aparecer no meu blog?
    Por que eu sou uma fã que chorou ao fim do rbd porque eu sempre amei ele porque eu nunca tive chanse de falar o quanto eu amo o RBD... é isso...

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Laura tenho 14 anos e quero muito aparecer no seu blog deicha vai...

    ResponderExcluir
  3. Oiii eu tenho 14 anos me chamo francine da cunha a minha resposta é bem simples odeia o rbd me odeia é essa...

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é larrisa ferreira tenho 8 anos moro em sp amo o rbd desde que ouvi un poco de tu amor dai eu comecei a ouvir ouvir ouvir e me apaixonei muito mesmo eu acho que eu merecia aparecer...

    ResponderExcluir
  5. Oiie tudo bem Maryana primeiramente eu queria te dar parabéns por esse blog maravilhoso e diser que minha minha resposta é assim:Eu amo o rbd sou apaixonada sou fanatica sou super hiper mega fã deles e eu merecia aparecer...se der deu se não der não deu...

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é Fernanda costa tenho 9 anos sou uma fã igualsinha a dona do blog Mariane e minha resposta é assim eu amo o rbd sou hiper fã morreria pelo rbd ...

    ResponderExcluir
  7. Oi maryana eu to aqui pra tentar ganhar mais antes me passa o orkut que tu fizeste pra anahi ...minha resposta é assim eu amo muito o rbd sou fã de carteirinha tenho fotos espalhadas pelo quarto tenho dvds cds um monte de coisa e queria aparecer no teu blog quem sabe...Meu nome é Lais silva tenho 12 anos e amei seu blog...

    ResponderExcluir
  8. Gente obrigado pelas respostas dia 28\11\2011 eu revelo as 3 melhores respostas...

    ResponderExcluir